Política de devolução

COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE

A Joaninha Brasil deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto estar violada;

– O produto apresentar avarias;

– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Joaninha Brasil não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

 DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Joaninha Brasil on-line. Não é possível efetivar a desistência em uma loja.

Para efetuar a desistência de uma compra ou produto, o cliente deve seguir os seguintes passos:

  1. Enviar a mercadoria para o Endereço Rua do Sacramento, 241 – Rudge Ramos -São Paulo – 09640-000 – A/C Soraya ( DEVOLUCAO Loja Virtual )
  2. Enviar um email para soraya@joaninhabrasil.com.br com uma cópia da nota fiscal e descrição do item devolvido. O e-mail deve ter o título “DEVOLUÇÃO Loja Virtual”.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra fixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade em até 10 dias úteis. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando. A operadora de cartão de crédito pode levar até duas faturas para realizar o crédito.

CONDIÇÕES GERAIS

– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Joaninha Brasil imediatamente devolverá o produto;

 Atenção:

 – A Joaninha Brasil se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 Os produtos da Coleção comprados na Loja Online poderão ser trocados  online através da devolução por email, ou emu ma das nossas lojas físicas .

– Não realizamos reservas de peças.

Tem alguma dúvida, ou quer saber sobre um produto?

Nos mande um e-mail, ou mensagem via WhatsApp, assim que possível entraremos em contato.